VOD NOTICIAS SEM CENSURA

Quem é Kamylinha, a menor que é pupila do Hytalo Santos e que foi denunciada pelo Felca nas redes sociais?

 Na tarde desta quinta (3), o youtuber acusou Hytalo Santos de sexualizar crianças e adolescentes em conteúdos voltados para pedófilos







Gente, estou aqui comendo um brigadeirão maravilhoso numa confeitaria maravilhosa aqui do Village Mall, quando vejo meu grupo de fofoqueiras completamente enlouquecido por conta de um exposed do Hytalo Santos feito pelo Felca nesta última quarta-feira (6).

Em seu canal no Youtube, Felca classificou o conteúdo que Santos compartilha em suas redes sociais como sendo algo “nefasto” e ainda nomeou toda a situação de “circo macabro”. Além disso, o influenciador fez questão de comentar sobre a “adultização” que o paraibano faz com as jovens que andam com ele. “Uma das paradas mais cabulosas que envolvem crianças em conteúdos nefastos é o caso do Hytalo Santos com a Kamylinha. Olha que ideia super interessante o Hytalo teve: que tal pegar um monte de criança e adolescente no auge da puberdade e botar todo mundo numa espécie de reality show com bagunça e putaria, jogar pro Brasil inteiro e tirar uma grana? Mas que nível de insanidade a pessoa tem que ter pra fazer isso?”, questionou ele.

O criador de conteúdo falou o quão desconfortável fica com o fato das crianças e adolescentes estarem sendo constantemente expostas a lugares com consumo de bebida alcóolica e enfatizou que parte do público que consome o conteúdo de Hytalo é bastante específico. “A problemática disso é que, dentro do público do Hytalo Santos (…) existem também homens adultos, e eles não assistem pelas dinâmicas divertidas da casa”, frisou.

“Esse comportamento é incentivado e exposto. Ambiente cheio de álcool, ela (Kamylinha) rebolando no colo de outro menor de idade. Uma menor de idade sexualizada (…) Enquanto tem número, tá tudo bem. Mais público de homens pedófilos sendo atraído por esse material”, finalizou.

Após esse exposed feito pelo Felca, Kamylinha e o próprio Hytalo Santos tiveram suas contas no Instagram desativadas no Brasil nesta quinta-feira (7) por ordem judicial do Ministério da Fazenda. Essa medida está vinculada a uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que está apurando denúncias de exploração de menores em conteúdos produzidos pelo influenciador.

Kamylinha Santos tem 17 anos, e é uma influenciadora conhecida por integrar a chamada Turma do Hytalo e tinha cerca de 11 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Ela começou a aparecer nos vídeos de Hytalo aos 12 anos, é uma figura central na Turma do Hytalo, grupo composto majoritariamente por adolescentes que o influenciador chama de “filhos adotivos”.Kamylinha foi emancipada aos 16 anos e ficou ainda mais próxima de Hytalo após ter engravidado do irmão dele no início do ano, mas, pouco tempo depois, eles anunciaram que ela havia perdido o bebê.

A suspensão das contas dos influenciadores se tornou o assunto mais comentando das redes sociais com hashtags relacionadas ao caso circulando amplamente. Alguns internautas expressaram apoio à medida, considerando-a um passo importante para proteger menores de idade. Enquanto outros questionaram a falta de transparência do Instagram sobre os motivos específicos do bloqueio.

Hytalo se manifestou sobre o assunto em outras plataformas e garantiu que a suspensão de sua conta ocorreu por uma falha técnica relacionada à atualização exigida pela plataforma. Ele comunicou que já acionou sua equipe jurídica e espera reverter a situação em breve. Já a Kamylinha, a influenciadora ainda não se manifestou sobre o ocorrido.


Leias mais


Perfis de Hytalo Santos e Kamylinha são removidos do Instagram após acusações graves e ordem judicial



O influenciador digital Hytalo Santos perdeu, na manhã desta sexta-feira (8), o acesso ao seu perfil no Instagram, que contava com cerca de 17 milhões de seguidores. Ao tentar acessar a conta, usuários se deparam com a mensagem de que a página não está disponível, indicando que o link pode ter sido removido ou está inativo.

A remoção acontece após meses de controvérsias envolvendo o nome de Hytalo por causa de conteúdos publicados em suas redes. A Meta, empresa responsável pelo Instagram, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o motivo da suspensão.


Outra conta ligada ao influenciador, a da criadora de conteúdo Kamylinha, também saiu do ar. No caso dela, a plataforma exibe um aviso diferente: o perfil foi bloqueado no Brasil por ordem judicial atendendo a uma solicitação do Ministério da Fazenda.

O episódio ganhou ainda mais repercussão depois que, na quinta-feira (7), um vídeo publicado pelo youtuber Felca viralizou nas redes. Na gravação, Felca acusa Hytalo de criar conteúdos com adolescentes que, segundo ele, poderiam ser usados por criminosos, gerando um ambiente considerado propício à exploração infantil. As declarações provocaram forte reação do público e acirraram o debate sobre o papel e a responsabilidade dos influenciadores no ambiente digital.

Quem é Hytalo Santos? Famoso influenciador é suspeito de explorar menores

Hytalo Santos é conhecido nas redes sociais por seu trabalho como influenciador, mas viralizou neste fim de semana após se envolver em uma novela polêmica. O criador de conteúdo foi exposto por Izabelly Vidal, que questionou a atitude do famoso com seus 'filhos'.

No final de semana, a moça publicou um vídeo em seu perfil no Instagram revelando ter sido estuprada por um rapaz que ofereceu ajuda na rua. Momentos depois, ela postou uma foto com o pedido do exame de corpo e delito. Com isso, o nome do influenciador voltou a ser assunto na web. Continue lendo aqui!

Comentários